Concursados Exonerados: Manisfestante é detida pela Polícia dentro do Forúm da cidade de Ipu

Notícia de Fagner Freire

Aqui na imagem a servidora detida aparece segurando um cartaz na CMI, durante protesto na sessão

Uma concursada dessas que lutam na justiça pela reintegração de posse após ser afasta por Decreto Municipal expedido pelo o atual gestor, foi detida na manhã dessa sexta-feira (05/04).

Segundo as informações colhidas, ela estaria tentando gravar/filmar por telefone uma conversa com o Juiz e alguns representantes dos concursados que estava sendo realizada no Fórum da cidade de Ipu.

Segundo informações da Polícia, a servidora demitida estaria filmando com um celular uma conversa que a representação de um grupo de servidores estariam tendo com o Juiz da cidade, Dr. Lúcio Alves Cavalcante. Ao ser pedida pelo juiz para parar a gravação a mulher teria se negado e ainda teria tido uma discussão com o juiz.

Um dos manifestantes que estava na Delegacia juntamente com outros servidores disseram que ela agiu errado ao tentar gravar com o celular a conversa, pois não passava de uma simples conversa atendendo um pedido da categoria e não uma audiência pública.

TCO

André Farias a servidora exonerada após ser ouvida na Delegacia de Policia Civil de Ipu acabou sendo liberada e contra a mesma foi feito um TCO.