Prefeito de Mauriti renuncia cargo para tratamento de saúde, vice vai ser empossado
Vice-prefeito será empossado nesta quarta-feira (4)
Nesta terça-feira (3), através de redes sociais, o Prefeito Municipal de Mauriti, Isaac Júnior, renunciou o cargo para fazer tratamento de saúde, ele estava exercendo o seu terceiro mandado, pela ordem foi eleito em 2004, reeleito em 2008, e em 2020 ganhou novamente as eleições, assumindo os destinos daquela municipalidade em janeiro de 2021.
Conforme as informações, em meados de abril de 2021, Isaac, passou a enfrentar problemas de saúde, recorreu a tratamentos nas áreas neurológicas e cardiológicas, Isaac, também pontou que no segundo semestre do mesmo ano, passou a ter "angústia, ansiedade, incômodo no ouvido" dentre outros transtornos, e acrescentou a impossibilidade de trabalhar a frente da gestão municipal, que é uma missão árdua na prefeitura".
Com a renúncia oficial do Prefeito de Mauriti, Isaac Júnior (PT), o cargo agora passa para as mãos do seu vice-prefeito, João Paulo Furtado.
Carta renúncia já no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Mauriti, que, já oficializou sessão de posse de João Paulo Furtado, para às 10hs, desta quarta-feira 4 janeiro.
Silva Neto - Imagens ilustrativa pelas redes sociais
Comentários