Crato-CE:Atentados à bala e faca em suposto “acerto de contas”

Duas pessoas saíram lesionadas a tiros e golpes de faca em atentados registrados nesta segunda-feira na Avenida José Alves de Figueiredo, imediações do Mercado Walter Peixoto em Crato. Carlos Henrique Silva de Lima, de 30 anos e apelidado por “Sucata”, saiu lesionado à bala na altura da virilha e Remo Nogueira Severo, de 39 anos, foi atingido a facadas nas costas.

Uma equipe do Ronda do Quarteirão esteve no local e soube que se tratava de um “acerto de contas” quando uma pessoa conhecida como “Diogo do Beco do Japão e outra comparsa se aproximaram das vítimas cobrando informações sobre o roubo de uma moto ocorrido na noite anterior. Depois, atirou duas vezes lesionando “Sucata” e seu comparsa esfaqueou Remo.

No último dia 20 de março, Sucata e sua companheira Cícera Leandro da Conceição, de 40 anos, foram presos na Avenida José Alves de Figueiredo, 143 no Centro de Crato. Segundo a polícia, ali seria uma “boca de fumo” e os militares do Serviço de Inteligência e Policiamento Ostensivo Geral (POG) encontraram 13 pedras de crack, um celular, uma tesoura e uma gilete usados para embalar a droga e mais R$ 442,00 em dinheiro.

Demontier Tenório