Bebê de 11 meses é morta a facadas em Buriticupu; tio suspeito de praticar o crime foi morto pelo pai da criança
Após matar o suspeito, Nairon Abreu Silva pai da bebê fugiu e ainda não foi localizado até o fechamento dessa matéria
Bebê de 11 meses é morta a facadas pelo tio em Buriticupu — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Caso aconteceu nessa quinta-feira (1º), enquanto a família ainda celebrava a chegada do ano novo. Após matar o suspeito de assassinar a própria filha, Nairon Abreu Silva fugiu.
Por g1 MA - 02/01/2026
Bebê de 11 meses é morta a facadas pelo tio em Buriticupu
A bebê Mavie Louise Andrade Silva, de 11 meses, foi morta a facadas nessa quinta-feira (1º), em Buriticupu, a 395 km de São Luís. O tio da menina Antônio José dos Santos Silva, suspeito de cometer o crime, foi morto pelo pai da criança a golpes de picareta.
Após matar o suspeito, Nairon Abreu Silva fugiu e ainda não foi localizado. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o caso aconteceu enquanto a família ainda celebrava a virada do ano.
A Polícia Militar foi até o local, onde encontrou o bebê e o tio mortos. Duas testemunhas foram ouvidas pelos policiais mas ainda não ficou clara a motivação do crime.
As investigações do caso serão conduzidas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Equipes da Polícia Militar continuam realizando buscas para localizar o pai da criança.
https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2026/01/02/bebe-de-11-meses-e-morta-a-facadas-pelo-tio-em-buriticupu-suspeito-foi-morto-pelo-pai-da-crianca.ghtml




Comentários