Detento é flagrado com celulares no organismo e 'vomita' dois aparelhos

O homem flagrado é Daniel Melo da Silva, membro de uma facção criminosa de origem carioca

Por Redação g1 CE 09/01/2025 

Daniel Melo da Silva, membro de uma facção criminosa de origem carioca, tentou esconder dois celulares no estômago — Foto: Reprodução

Aparelhos foram apreendidos em presídio na cidade de Itaitinga, na Grande Fortaleza, e irão passar por uma perícia.

Um detento "vomitou" dois celulares e um cabo USB após ser flagrado com o material dentro do organismo na Unidade Prisional Itaitinga 3, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso ocorreu no fim de dezembro, mas a imagem do momento passou a circular nesta terça-feira (7). 

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), o interno Daniel Melo da Silva, membro de uma facção criminosa de origem carioca, engoliu o material preso em um barbante, que ele amarrou nos dentes.

Detento 'vomita' dois celulares após ser flagrado com aparelhos dentro do organismo

Com base em informações colhidas pela Coordenadoria de Inteligência, os policiais penais conseguiram flagrar Daniel e apreender o material, que passará por uma perícia.

"O interno responderá pela ação e os aparelhos seguem para o trabalho de perícia de possíveis informações criminosas que estejam contidas neles", disse a Secretaria da Administração Penitenciária.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2025/01/09/detento-e-flagrado-com-celulares-no-organismo-e-vomita-dois-aparelhos-video.ghtml