Adolescente encontrado morto a pauladas e torturado em Várzea Alegre

Polícia presume que o crime aconteceu a noite de terça-feira (25)

De acordo com as informações procedente do setor policial de Várzea Alegria, por volta das 09hs15min da manhã desta quarta-feira (26), foi encontrado o corpo do adolescente de nome Antônio Mateus Alves de Sousa, de 17 anos.

Acionada por populares a Polícia Militar de Várzea Alegre compareceu na região do Sítio Baixio do Exu, área rural daquele município, no local estava o corpo sem vida com sinais de pauladas, e, na experiência policial sobre cadáver, é provável que o crime tenha acontecido na noite da terça-feira (25). 

Outras informações por populares, a vítima foi morta a pauladas, sofreu tortura, estava com as mãos amarradas, e o corpo foi arrastado por cerca de 200 metros dentro de um matagal. 

Corpo encontrado na zona rural foi trasladado para os devidos exames no IML de Iguatu

A vítima fatal, Antônio Mateus Alves de Sousa, de 17 anos, residia no Bairro Riachinho em Várzea Alegre, 

até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha dados sobre autoria e motivação do crime, o cadáver foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Iguatu para os trabalhos de perícia. 

Ainda de acordo com informações da área de Segurança Pública, a polícia já está investigando e buscando as informações que possam a desvendar o crime.  

Silva Neto – Plantão Policial – Imagens reprodução