Policial é preso por matar amigo com tiro à queima-roupa em mesa de bar no Ceará

Policial militar é preso no Ceará por matar em homem em bar no Barro

Carlos Anderson da Silva Mariano, de 33 anos, foi morto com tiro na nuca disparado por policial em bar na cidade de Barro, no Ceará — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Homicídio chocou testemunhas pela frieza do policial ao disparar tiro na nuca da vítima. Crime ocorreu na cidade de Barro, às margens da BR-116.

Por g1 CE

Na noite desta quinta-feira (30), o PM Hilquias Coelho Ferreira estava sentado a mesma mesa que a vítima, Carlos Anderson da Silva Mariano.

Durante uma conversa entre os dois, Hilquias pegou uma arma de fogo no carro e atirou à queima-roupa na nuca da vítima, que morreu no local.

Após o disparo, o PM fugiu de carro e sofreu um acidente na cidade de Icó, a 95 quilômetros do local do crime.

Em seguida, ele pegou uma carona até a cidade de Jaguaribe, onde foi preso por policiais civis.

Um policial foi militar foi preso suspeito de matar um homem em um bar na cidade de Barro, no Ceará, na noite de quinta-feira (30). O crime foi filmado por câmeras de segurança e chocou as testemunhas pela frieza.

O policial Hilquias Coelho Ferreira estava sentado a mesma mesa que a vítima, Carlos Anderson da Silva Mariano. Durante uma conversa entre os dois, Hilquias pegou uma arma de fogo no carro e atirou à queima-roupa na nuca da vítima, que morreu no local.

O crime ocorreu em bar às margens da BR-116. Após o tiro, o policial militar fugiu de carro e sofreu um acidente na cidade de Icó, a 95 quilômetros do local do crime.

Em seguida, ele pegou uma carona até a cidade de Jaguaribe, onde foi preso por policiais civis.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/03/31/policial-e-preso-suspeito-de-matar-homem-a-tiro-em-bar-no-ceara.ghtml