Agricultor que reside em Crato foge da polícia acusado de furto no comércio em Milagres

Com a chegada da polícia o acusado do furto fugiu e não foi localizado

Na cidade de Milagres-CE distante 475Km da capital Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (4), foi registrado um furto a um estabelecimento comercial denominado de “Mercadinho Santo Expedito” que se localiza no Posto Magnólia, às margens da BR-116, que segundo o proprietário o furto aconteceu entre a noite de quinta-feira 03 para a madrugada de ontem (04). 

O furto no estabelecimento comercial tem como acusado Irákson Rodrigues, agricultor de 34 anos, que mora na Rua Beduíno Bezerra, Conjunto Nossa Senhora de Fátima, Barro Branco, em Crato, e agora estaria morando em uma residência localizada no Sítio Cabeceiras de Cima, zona rural de Milagres.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do comércio, e quando chegou ao Sítio Cabeceiras de Cima, um jovem de 19 anos apresentou-se como dono do imóvel, disse aos militares não conhecer o Irákson, que estaria sozinho na casa.

O agricultor, Irákson, suspeito do furto, com a chegada da polícia fugiu pulando muro da casa e adentrou a um matagal não sendo localizado. 

No interior da casa a polícia encontrou muita coisa tido como produtos furtados conforme relato de: um kit shampoo, um condicionador, bebidas alcoólicas, uma mochila, um receptor mídia box, um aparelho de TV, duas caixas de som portátil, vinte e unidade de desodorante, três hidratantes, um sabonete líquido, vinte e seis vidros de esmalte, uma caixa de chocolate, duas latas de nescau, três latas de sardinha, um botijão de gás de cozinha, uma par de sandálias, uma lata de fiambre, onze chaves de fenda, além de dezoito carteiras de Cigarros. 

Em outra informação para a polícia, a TV furtada estaria na residência de uma mulher de 29 anos, no endereço à Rua Nezinho Costa, no local os militares encontraram o objeto parte do furto. 

Ao concluir as ações nessa ocorrência, a equipe militar conduziu as testemunhas, a vítima, e todos os produtos que foram apreendidos e apresentados na 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, onde a autoridade policial, procedeu a instauração do inquérito para abertura das investigações sobre furto a estabelecimento comercial em Milagres-CE. 

Silva Neto – Plantão Policial – Imagem Polícia Militar do Ceará/Divulgação replica redes sociais