Acidentes de trânsito deixam 4 mortos na Região do Cariri

Vítimas de Lavras, Caririaçu, Missão Velha e Juazeiro do Norte

Segundo os registros dos setores de Segurança Pública da Região do Cariri, quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito registrados nos municípios de Lavras da Mangabeira, Caririaçu, Missão Velha e Juazeiro do Norte. 

Sábado (29), por volta das 14h30, no município de Lavras da Mangabeira, Vicente Ribeiro de Matos, 52 anos de idade, foi vítima fatal de acidente com sua moto Honda/CG 125 Titan KS, placa MOE-3119 pela BR 230, muito próximo do trecho de desvio das obras da rodovia transnordestina perdeu o controle da moto e caiu ao solo, bateu a cabeça no asfalto. Ele não usava capacete no momento acidente. O corpo foi conduzido para perícia forense em Iguatu.

No Município de Caririaçu, por volta das 20hs, outro acidente de trânsito envolvendo duas motos, vítima fatal José da Silva Pereira, que morava na Rua Raul Nilton de Melo, Bairro Abílio Unias naquela cidade. Motos envolvidas no acidente, Yamaha XTZ preta de placa HXH 3129 e outra também Yamaha Factor foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Caririaçu.  

Jovem de apenas 23 anos de idade, Geraldo Luz da Silva, que residia na Rua José Mariano da Silva, loteamento Maia, em Missa Velha foi vítima em fatal de acidente com moto na CE 293 em colisão com veículo modelo HB20, cor prata e placa PMU-8313 que era dirigido pelo comerciante, Hugo Carlos Pinheiro, 29 anos de idade, que reside em Juazeiro do Norte, sendo socorrido por populares para um dos hospitais de Juazeiro do Norte. 

Mais um acidente com vítima fatal de nome Antônio Ferreira Gomes, 28 anos de idade, ele residia na Rua Rui Barbosa Bairro Limoeiro, Acidente aconteceu na Avenida Governador Virgílio Távora à altura do número 950, no Bairro Aeroporto, envolveu o motoboy Carlos Sérgio Galeno da Silva, 28 anos, residente no Bairro Pedrinhas numa Honda Fan 150 vermelha OIP-9348, ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e os veículos recolhidos para Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte.

Silva Neto – Foto ilustração via redes sociais