Cobrança de dívida em família termina com um esfaqueado e outro preso em Crato
Jovem partiu para agressão a faca ao receber cobrança de dívida do primo
Nesta quinta-feira (27), por volta das 23h40, no Sítio Palmeirinha dos Vilar, em Crato, uma cobrança de dívida entre dois primos acabou em tentativa de morte, Kayky Brasil Correia, de 19 anos de idade, residente na citada comunidade, foi esfaqueado a altura do pescoço e do rosto ao lado esquerdo, sendo socorrido ao hospital São Camilo do Crato.
Já o suspeito trata-se de Cícero Rodrigo Pereira Santos, jovem de 20 anos de idade, o qual não gostou de ter recebido uma sido cobrança por parte do primo e reagiu desferindo golpes de faca no primo.
Sobre a ocorrência com jovem esfaqueado, a polícia foi acionada, levou os acontecimentos, e passou a fazer diligências conseguindo prender Cícero já por volta de 00h20 da madrugada dessa sexta-feira, quando o acusado foi encontrado em sua casa no mesmo sítio.
Cícero Rodrigo Pereira Santos foi preso e a arma usada foi localizada, a polícia conduziu Cícero para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e com a arma foi apresentado a autoridade de plantão para as providências na forma da lei.
Silva Neto
Comentários