Polícia apreende máquina de choque na casa de mulher suspeita de torturar o filho no interior de SP

Após as agressões, o adolescente passou a morar com o pai. A mulher não foi presa.

Por g1 Bauru e Marília

Máquina de choque usada por mulher para torturar o próprio filho é apreendida por Polícia Civil em Bauru — Foto: Polícia Civil /Divulgação

Segundo a polícia, mulher teria agredido o filho após ela descobrir a orientação sexual dele. Polícia, que investiga o caso, cumpriu mandado de busca na casa dela, em Lençóis Paulista, onde apreendeu a máquina.

A Polícia Civil apreendeu uma máquina de choque na casa de uma mulher, de 33 anos, suspeita de agredir o filho, de 15 anos, em Lençóis Paulista (SP). A polícia, que investiga o caso como tortura, apreendeu o objeto durante um mandado de busca e apreensão cumprido na sexta-feira (7).

Após as agressões, o adolescente passou a morar com o pai. A mulher não foi presa.

Segundo a Polícia Civil, as agressões com o uso da máquina de choque teriam ocorrido após a mulher descobrir a orientação sexual do filho. Ainda conforma a polícia, o adolescente teria sido agredido com um cabo de vassoura.

A mulher foi levada para a delegacia, confessou o crime e só interrompeu as agressões quando o filho retirou a máquina de choque da mão dela, informou a polícia.

https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2022/10/08/maquina-de-choque-usada-por-mulher-para-torturar-o-proprio-filho-e-apreendida-no-interior-de-sp.ghtml