Homem morto e outro lesionado a bala no Crato, nesta quinta-feira

Homem morto não possuía passagens pela polícia

Notícias do setor de polícia, nesta quinta-feira (22), por volta das 10hs, na Rua Ratisbona à altura do numeral 38 no centro da cidade do Crato, aconteceu um crime de morte e um crime de lesão corporal a bala. 

Segundo o registro da ocorrência, o ex-presidiário de nome, Francisco Cisioneide Vilaço Diógenes, ele de 38 anos, que reside na Ladeira São Joao, no Bairro Seminário, atirou várias vezes contra a pessoa de nome Nicolas dos Santos Lima, jovem de 21 anos que morava na Rua Ubirajara Lacerda no centro da vizinha cidade de Nova Olinda, ele morreu no local. 

No exato momento dos tiros, passava ao local uma composição da Polícia Civil, que imediatamente tentou conter o agressor, sendo feito disparos de arma de fogo atingindo Francisco Cisioneide, no seu dever de cidadania pela vida, a polícia acionou o SAMU, porém as equipes estavam cumprindo missão de socorro e não foi possível prestar o atendimento, o homem baleado foi socorrido pelos policiais para o Hospital São Francisco de Assis no Crato.  

Dando prosseguimento a ação, a equipe de Polícia Civil efetuou a apreensão de uma pistola e um revólver municiados tudo dentro do carro da vítima lesionada a bala.

Ainda segundo a polícia, Francisco Cisioneide já possui diversas passagens pela polícia que conforme a lista, por crimes de homicídio, por tráfico de drogas, por ameaça, por furtos, por porte ilegal de arma de fogo, por fuga de preso e por lesão corporal. 

De acordo com informações também da polícia, a vítima fatal não possuía antecedentes criminais registrados.

Silva Neto – Plantão Policial