Mulher foi presa com cocaína em mala no Aeroporto de Fortaleza

A mulher tinha como destino final Mumbai, na Índia, com escala em Paris - França

Em terceira apreensão em 24h, mulher é presa com cocaína em mala no Aeroporto de Fortaleza

A mulher foi conduzida à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, foi autuada por tráfico internacional de drogas e está à disposição da Justiça Federal.

Por Isayane Sampaio, g1 CE

PF apreende cocaína e prende mulher por tráfico internacional de drogas no Ceará.

Uma mulher de 21 anos foi presa na noite desta terça-feira (13) após ser flagrada com cocaína em uma mala no Aeroporto de Fortaleza. A mulher é natural de Guiana e vai responder por tráfico internacional de drogas.

Segundo a Polícia Federal (PF), policiais fizeram um teste nas roupas e confirmaram presença da droga. A mulher tinha como destino final Mumbai, na Índia, com escala em Paris - França. A quantidade da droga será levantada após extração das roupas apreendidas.

A mulher foi conduzida à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, foi autuada por tráfico internacional de drogas e está à disposição da Justiça Federal.

Mulher foi presa com cocaína em mala no Aeroporto de Fortaleza — Foto: PF/Divulgação

Esta é a segunda apreensão de cocaína no mesmo dia no aeroporto da capital. Mais cedo, a PF já havia apreendido o mesmo entorpecente em uma carga de cadernos escolares e canetas no terminal de cargas do aeroporto.

Vídeos enviados ao g1 mostram a droga escondida dentro dos cadernos escolares. A cocaína foi encontrada após um cão farejador apontar a carga com os entorpecentes.

Drogas em embalagens de leite em pó

Esta é a segunda apreensão de cocaína em menos de 24h no terminal de cargas do Aeroporto de Fortaleza. Nesta segunda-feira (12), a PF apreendeu cocaína escondida em embalagens de leite em pó. Os 6kg da droga foram localizados durante fiscalização de agentes da PF com o cão farejador Inu.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2022/09/13/em-terceira-apreensao-em-24h-mulher-e-presa-com-cocaina-em-mala-no-aeroporto-de-fortaleza.ghtml