Casal é morto a tiros e criança é baleada em residência em Fortaleza
Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (8), no Bairro Jangurussu.
Por g1 CE
Um casal foi morto a tiros e uma criança foi baleada em uma residência na Rua Nunes Feijó, no Conjunto Santa Filomena, no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (8), após o imóvel ser invadido por um grupo armado.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem, de 22 anos, e a mulher, de 23 anos, ambos com passagens por roubo, morreram no local. Durante a ação criminosa, uma menina também foi baleada e socorrida para uma unidade de saúde.
A pasta não soube informar a idade da criança e o parentesco dela com o casal, que não teve a identidade revelada.
Segundo a SSPDS, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Militar (PMCE) e da Perícia Forense do Estado (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos sobre o fato. O caso é investigado pela 3ª Delegacia do DHPP.
A polícia realiza buscas para identificar a autoria do crime, bem como descobrir a motivação do fato.
Denúncias
A Secretaria da Segurança ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.
As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3257-4807, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos pela polícia.
Imagem ilustração via google
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2022/09/09/casal-e-morto-a-tiros-e-crianca-e-baleada-em-residencia-em-fortaleza.ghtml
Comentários