Dupla mata a tiros Secretário de Defesa Civil de Potengi
Secretário foi abordado e surpreendido com os tiros, morreu no local
Distante 485 km da Capital Fortaleza, dois dias depois de comemorar 65 anos de emancipação política, na manhã desta terça-feira (6), por volta das 07hs, Potengi é abalada com um crime de morte a tiros e a vítima fatal o Secretário de Defesa do Município, Mauro Filho popular “Maurinho” 57 anos de idade. Esse é o primeiro de crime de morte do ano naquele município segundo as fontes militares.
O crime de morte aconteceu em frente ao Posto São José no centro da cidade, a vítima morreu no local atingido por cerca de seis tiros segundo as informações repassadas para a polícia.
Nos primeiros momentos do ocorrido a polícia foi informada que “Maurinho” foi abordado por dois homens que ocupavam uma moto Honda Bros, de cor vermelha, no ato da abordagem o secretário foi surpreendido pelos tiros, em seguida os elementos fugiram com destino do município de Potengi.
Polícia faz diligências em toda região com objetivo de localizar e prender a dupla que assassinou a tiros o Secretário de Defesa Civil de Potengi.
Novas informações
A polícia ainda não tem a motivação do crime de morte, mas, no andamento das investigações surgiram novas informação que “Maurinho” estava sofrendo ameaças, esse novo conteúdo passa a ser parte das investigações.
Silva Neto – Plantão Policial - Imagens reprodução via redes sociais e google
Comentários