“Pantico” da Alto da Penha assassinato com vários tiros, no Crato
Vítima já possuía ficha com várias passagens pela polícia
Os órgãos de segurança pública do Crato foram acionados na tarde desta terça-feira (30), para ocorrência de assassinato a tiros que aconteceu na Rua Juvêncio Barreto no Bairro Gisélia Pinheiro no Crato.
A vítima fatal foi alvejada com vários tiros e tombou morta quase ao lado de sua moto Honda Titan de cor azul, trata-se de Rodrigo Alves Ferreira, jovem de 24 anos de idade, conhecido por “Pantico do Alto da Penha”, residia na Rua Bruno de Menezes no Bairro Alto da Penha.
O crime de morte ocorreu por volta das 15h30, conforme as informações no ato dos tiros, uma mulher de nome “Expedita” que estava sentada na calçada foi atingida por um tiro sendo socorrida para um dos hospitais do Crato.
Segundo relatos policiais, “Pantico do Alto da Penha” tinha várias passagens pela polícia, sua última prisão foi recente, no dia 16 de maio, acusado de roubar carneiros de uma propriedade situada na Avenida Pedro Gonçalves Norões, Bairro Grangeiro no Crato, quando estava acompanhado de Ezequiel de Souza Oliveira, 29 anos de idade, conhecido por “Kiel” que reside no Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte.
Até o fechamento desta edição não havia informações sobre autoria e motivação do assassinato de “Pantico do Alto da penha”.
Silva Neto – Plantão Policial – Imagem via redes sociais
Comentários