Jovem assassinado a tiros tinha ficha extensa na polícia em Juazeiro do Norte
Vida pregressa cheia de problemas, este ano quase foi linchado
Rafael dos Santos Moreira, jovem de 22 anos de idade, assassinado a tiros em Juazeiro do Norte, crime aconteceu por volta das 22hs dessa quinta-feira (11), na Rua Formosa no Bairro Pio XII, vítima residia na Rua Sete de Setembro situada no mesmo bairro, a execução fora praticada por dois homens praticaram que rapidamente fugiram de moto tomando rumo incerto.
Segundo a polícia, Rafael tinha vários problemas na vida pregressa, era usuário de drogas e respondia por furtos, receptação e assalto. No extenso relato policial consta que, no dia 20 de fevereiro do corrente ano, quase foi linchado por populares quando ele tomou o celular de uma adolescente de apenas 14 anos.
Violência aumenta e deixa um relato preocupante com seis mortes entre os dias sexta-feira dia 5 até a quinta-feira dia 11 de agosto, em Juazeiro do Norte, conforme abaixo:
Sexta-feira dia 5, Gustavo Alves de Oliveira, adolescente de 16 anos, assassinado no Bairro Timbaúbas.
Sábado dia 6, dois crimes a tiros, homem tido como morador de rua não identificado e Ricardo de Oliveira Silva, 31 anos, foram mortos no Bairro Santa Tereza.
Domingo dia 7, Flávio Evaldo Rodrigues, 42 anos de idade, assassinado a tiros no Sítio Gavião
Segunda-feira dia 8, Antônio Marques Pereira Neto, 51 anos de idade, assassinado a golpes de faca no Bairro Pirajá.
E nesta quinta-feira dia 11, Rafael dos Santos Moreira, executado a tiros no Bairro Pio XII em Juazeiro do Norte.
Silva Neto – Plantão Policial
Comentários