Jovem é morto com sete tiros próximo a conjunto no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo
Vítima não foi identificada. Ela foi baleada na cabeça e no pescoço.
Por Erik Maia, g1 AL
Carro do IML de Maceió — Foto: Ascom
Um homem de 21 anos foi executado com sete disparos de arma de fogo em um terreno próximo ao Conjunto Padre Cícero, no bairro do Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
A Polícia Científica identificou que o jovem foi atingido na cabeça e no pescoço. Segundo a Polícia Militar, algumas pessoas que estavam no local se apresentaram como familiares da vítima, que não teve o nome revelado pelos policiais.
Os militares disseram ainda que não havia no local quem relatasse como o fato aconteceu. Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a identificar os assassinos e esclarecer o crime pode denúnciar através disque denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa ser identificada.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa estiveram no local para dar início aos levantamentos da investigação. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal para ser necropsiado.
https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2022/08/06/homem-e-morto-com-sete-tiros-proximo-a-conjunto-no-tabuleiro-do-pinto-em-rio-largo.ghtml
Comentários