Mulher é presa após desacatar policiais militares na cidade de Quixadá

Polícia prende homem acusado de estupro de vulnerável

Na madrugada desta segunda-feira (11), o Copom recebeu diversas ligações denunciando volume de som abusivo no Clube Casa Amarela, localizado na BR-122, Estrada do Algodão, próximo a rotatória Quixadá-Fortaleza.

Prontamente foi acionada a composição policial, que chegando ao local foi desacatada pela dona do estabelecimento. Imediatamente, foi dado voz de prisão a senhora  que foi conduzida para a Delegacia Regional de Quixadá, sendo autuada pelo Delegado Plantonista por Desacato (art. 331 CPB) e Desobediência (art. 330 CPB).

VEJA MAIS: ESTUPRO DE VULNERÁVEL 

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável na cidade de Choró 

Na tarde de sábado (09), a composição da VTR 9501, se encontrava de serviço na cidade de Choró, quando foi abordada por uma senhora, informando que havia flagrado o acusado praticado relação sexual com a menor.

A composição foi até a residencia do acusado, quando no meio do caminho avistou um veículo vermelho parado em cima de um barranco e estava o suspeito e seu tio tentando empurrar o veiculo, nesse momento os policiais abordaram o acusado em seguida deram voz de prisão, seguindo até o local da ocorrência aonde localizaram a vitima, juntamente com sua genitora.

Em seguida conduziram vítima e acusado até a delegacia de Policia Civil de Quixadá, diante dos fatos apresentados a delegada de Plantão.

https://www.cearaalerta.com.br/mulher-e-presa-apos-desacatar-policiais-militares-na-cidade-de-quixada/