Jovem assassinado com mais de 10 tiros no trabalho em Teresina tinha medo de ser morto, diz polícia

Jovem morto em bar onde ele trabalhava em Teresina

Vídeo mostra sequência de mais de 10 disparos contra jovem morto em bar onde trabalhava em Teresina — Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em que quatro homens armados chegaram no bar em dois veículos e um deles correu em direção à vítima. Caso é investigado pelo DHPP.

Por Catarina Costa, g1 PI

A investigação da polícia sobre a morte de Wesley Pereira da Silva, de 27 anos, revela que ele estava com medo de ser assassinado. Ele foi atingido por mais de 10 tiros quando estava trabalhando no bar que fica no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina.

As câmeras de segurança registraram o momento em que quatro homens armados chegaram ao local em dois veículos e um deles correu em direção à vítima. O crime foi na madrugada dessa quinta-feira (7).

"Ele estava trabalhando quando os criminosos chegaram e um deles atira contra a vítima. O jovem chegou a contar para uma pessoa próxima que tinha receio de ser morto, possivelmente porque estava sendo ameaçado", disse o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Os quatro homens ainda não foram identificados apesar do registro do crime pelas câmeras. A polícia acredita que a morte foi uma execução e não um assalto.

"A investigação ainda está no início, mas acreditamos que o crime foi uma execução, pelo modo como ocorreu e a quantidade de tiros", comentou Vilela.

Segundo o delegado, Wesley Pereira tinha pelo menos 10 passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação de veículos e associação criminosa.

https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2022/07/08/jovem-morto-com-mais-de-10-tiros-no-trabalho-em-teresina-tinha-medo-de-ser-morto-diz-policia.ghtml