Tornozelado assassinado a tiros em Altaneira

Vítima respondia a inquéritos policiais por crimes contra o patrimônio e por três furtos

Quarta-feira (29), por volta das 16hs, um ato violento a tiros ceifou a vida de Cícero de Sousa Félix, 34 anos de idade, conhecido pelo apelido de “Cícero Cadeira” que residia na Rua Padre Luís Antônio, 668, na cidade de Altaneira situada na Região do Cariri, era monitorado por tornozeleira eletrônica, ele foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos vindo a falecer no local.

Pelos relatos da ocorrência o crime aconteceu em frente ao Parque de Vaquejada na entrada para o sítio do Valério, a polícia de Altaneira até o fechamento dessa matéria não tinha informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Também por informações do setor policial, “Cícero Cadeira” respondia a inquéritos policiais por crimes contra o patrimônio e por três furtos e estava tornozelado por determinação judicial como medida alternativa. Diante o crime a Polícia Civil passa a investigar para desvendar a autoria, sendo importante se alguém tem conhecimento passar as informações no sigilo da lei. 

A perícia forense foi acionada e trasladou o corpo para o Núcleo Regional de Ciências Forense do Cariri, em Juazeiro do norte para os exames de necropsia e depois liberação do corpo para sepultamento. 

Silva Neto – Plantão Policial