Homem executado com 5 tiros no Crato

Vítima fatal tinha ficha com muitos procedimentos no âmbito policial

Imagem a tiros pelas redes sociais 

Crato-CE Neste sábado 4, por volta das 23h30min, à violência com dedo no gatilho fez mais uma vítima fatal, homem foi assassinado com 5 tiros, como a vítima o algoz também estava a pé e o perseguiu até efetuar um tiro nas costas e com o homem baleado caído no chão o acusado efetuou mais 4 disparos na cabeça.

Homem assassinado já tinha várias passagens nos registros policiais, trata-se de Hildegardo Benício Moraes Neto, 36 anos de idade, morava na Rua Araripe no centro do Crato, e foi executado na Rua Cel. Antônio Luiz próximo ao Crato Tênis Club no Bairro Pimenta. 

Segundo relato informativo policial, Hildegardo, tinha vasta ficha de problemas de 2013 a 2018, contra si tinha procedimentos por furtos, violência doméstica, assalto a mão armada, e por último prisão por tráfico de drogas quando estava com mais duas outras pessoas que fugiram, na ocasião da prisão a polícia apreendeu com ele um revólver calibre 38, dez munições intactas, e 136 gramas de maconha, depois da última prisão obteve liberdade para regime aberto no mês de fevereiro do corrente ano.  

Silva Neto