Servente de pedreiro assassinado a bala em Crato
Homem morto tinha vários procedimentos
Crato-CE
Uma ação violenta com arma de fogo na madrugada deste sábado (16) ceifou a vida do servente de pedreiro identificado por João Batista da Silva Neto, 45 anos de idade, que era conhecido popularmente por “Vera Verão”, ele morava na Travessa Nova Olinda no Bairro Seminário em Crato, local em que foi assassinado com vários tiros.
A vítima “Vera Verão” foi assassinada por volta de 01h00 da madrugada e morreu no local, quando a polícia foi acionada e logo que compareceu a Travessa Nova Olinda, passou a buscar informações sobre a autoria do crime, mas, segundo populares nas proximidades disseram que apenas ouviram estampidos de arma de fogo.
Polícia trabalha sem informações sobre autoria e a motivação do crime de morte a tiros. Porém, em levantamento feito ao SIP – Sistema de Informações Policiais, consta que a vida pregressa do homem assassinado tem passagem pela policia e contra si tinha quatro inquéritos por infração ao estatuto do desarmamento, uma por infringir a lei de entorpecentes, uma por ameaça, uma por receptação, e dois por danos. Mesmo com essa ficha não se sabe se a sua morte a tiros tem relacionamento com esses procedimentos.
Silva Neto
Comentários