Por vingança, mulher ateia fogo em quarto e mata bebê da namorada
Mulher não aceitava o fim do romance com a namorada
[caption id="attachment_133714" align="alignleft" width="300"]
CBMMG / Divulgação[/caption]
Menino de 1 ano ficou trancado no local após a namorada da mãe provocar um incêndio
JUSTIÇA BAHIA NOTÍCIAS AO MINUTO
Uma menino de apenas 1 ano de idade morreu queimado em um incêndio provocado pela namorada da mãe dele, que não aceitava o fim do relacionamento delas e resolveu se vingar de uma maneira cruel. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (26), no bairro de Periperi, em Salvador, na Bahia.
De acordo com o site Bahia Notícias, com informações da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (18ª CIPM), a mulher Maraiza dos Santos do Rosário, de 31 anos, mãe de Gabriel Santos do Rosário, brigou com Ana Cristina Menezes Lima, de 48 anos. A segunda não aceitava o fim do namoro.
Após a briga, a mãe saiu de casa com a criança no colo, mas depois entregou o menino à filha mais velha, de 9 anos, pedindo que ela levasse Gabriel de volta para casa, onde Ana Cristina ainda estava. Ela então colocou Gabriel em um colchão, ateou fogo no quarto e trancou a porta. Vizinhos não conseguiram resgatar o bebê.
A mulher, Ana Cristina ainda quase foi linchada por moradores do bairro, mas agentes da Polícia Militar chegaram a tempo e impediram. Ela foi presa em flagrante.



Comentários