Com Angelim fora, Ciro Sena ganha vaga na zaga e Fabrício volta a ser relacionado

Redação Web

A bruxa está solta no Pici. Além dos atletas Gabriel, que ficará seis meses foras dos gramados, e Jailson, com um edema muscular, o Tricolor terá uma nova baixa para o duelo contra o Tiradentes, neste sábado (06), na Arena Castelão: o zagueiro Ronaldo Angelim, que, com dores musculares, será poupado. 

Angelim será mais um desfalque do Leão para a partida diante do Tiradentes.

Durante o treinamento realizado no Pici nesta sexta-feira (05), Angelim fez um trabalho a parte em relação ao restante do grupo. O zagueiro, alegando dores, deu apenas voltas no gramado e está cortado da relação para a partida do fim de semana. Para substituí-lo, o treinador Hélio dos Anjos terá à sua disposição Ciro Sena, que fará dupla de zaga com Charles. 

No banco de reservas, o técnico do Leão relacionará o zagueiro Fabrício pela primeira vez após o desentendimento que teve com o atleta. Segundo Hélio, o jogador só irá no banco de reservas por falta de opções. "O Fabrício está indo no banco porque o Angelim está sem condições de jogo. Caso o Ronaldo pudesse jogar, o Fabrício não seria relacionado", alegou o treinador. 

Mudança no meio e dúvida no ataque 

Hélio ainda não tem o time montado para pegar o Tigre. Segundo ele, há uma dúvida em relação ao substituto de Jailson no ataque: Edson ou Vinícius. "Tenho uma pequena dúvida no ataque. Ontem (quinta-feira) trabalhei separadamente com o Edson e com o Vinicius e, provavelmente hoje a noite, no hotel, eu defina qual será escolhido", disse o comandante. 

Na armação de jogadas, o tricolor deverá ter uma novidade em relação ao time que venceu o Horizonte na última quarta-feira (03). O jovem Edinho deverá dar lugar ao experiente Lúcio, que fará sua estreia como titular pelo Fortaleza.