"Eu garanto que mercado para eu trabalhar não vai faltar", afirmou Diá após empate com o Ferroviário

Robson Roque 

O técnico Francisco Diá não poupou palavras para demonstrar a sua irritação com o resultado do jogo deste sábado (12), em que o Icasa apenas empatou por 1x1 com o Ferroviário no estádio Romeirão. Mais que isso: afirmou que o cargo sempre estará à disposição da diretoria, não temendo uma demissão, dizendo que não faltariam propostas de outros clubes caso deixe o Verdão.

“Treinador vive de resultados. Meu cargo está sempre à disposição. Na hora que a diretoria achar que deva trocar não tem problema nenhum. Eu garanto que mercado para eu trabalhar não vai faltar. Treinador nunca ganha jogo e quando perde o culpado é sempre o treinador”, disse.

O comandante icasiano, que ouviu discretos gritos de “pede pra sair” vindos das arquibancadas, avaliou a partida deste sábado (12):

“No segundo tempo deixamos um pouco a desejar, principalmente na movimentação, onde os jogadores relaxaram, cederam espaço e tomaram gol numa falta boba. O importante é que no começo do trabalho nós vamos ter dificuldades, mas eu acredito que essa equipe vai evoluir", finalizou.

O Icasa volta a campo na próxima terça-feira (15), às 20h15 para enfrentar o Guarany de Sobral no estádio Romeirão. Depois de ter recebido o atacante Diogo França, formando na própria base alviverde e que retorna ao clube, aguarda a chegada do lateral Valdir. O atleta tem pré-contrato com o time caririense mas não conseguiu a liberação da sua atual equipe.