Jogadores do Icasa esquecem extra-campo e focam em vitória sobre o Paysandu

Robson Roque

Os jogadores do Icasa estão concentrados para a partida decisiva contra o Paysandu. Para isso, os atletas procuram não comentar os problemas financeiros em que vive a equipe. Capitão, o zagueiro André Turatto tratou de dar o assunto por encerrado:

"Nós estamos trabalhando e todo trabalhador merece receber. Mas nós estamos sabendo administrar isso tranquilamente, não houve nenhum tipo de tumulto. De agora em diante é pensar no Paysandu e buscar a classificação para a final do campeonato que é uma coisa inédita", afirmou.

Dentro de campo, quem comemorou bastante foi o atacante Canga. No treino desta terça-feira (21), ele ganhou um reforço: Niel foi escalado ao seu lado para formarem uma dupla de atacantes, quando a equipe saiu do 3-6-1 para o 3-5-2.

"Com a presença do Niel do meu lado fica melhor para a gente fazer uma tabela e ter mais qualidade na frente. Agora é trabalhar para o jogo de quinta. Vai ser um jogo difícil mas queremos a vitória", afirmou Canga.

Com os retornos do goleiro João Paulo e do zagueiro Naylhor, que cumprirão suspensão na partida de ida, Francisco Diá armou sua equipe da seguinte forma: João Paulo; Naylhor, André Turatto e Gilberto; Thiago Baiano, Da Silva, Elanardo, Éder e Carlinhos, Canga e Niel.