Vila Nova-GO 0 x 0 Luverdense - A proeza de não dar um chute ao gol do adversário
Goiânia, GO, 18 (AFI) – Tanto o goleiro Cléber Alves, do Vila Nova-GO, como Gabriel leite, do Luverdense-MT, não fizeram absolutamente nenhuma defesa nesta noite no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na abertura doCampeonato Brasileiro da Série B, em plena Sexta-feira da Paixão. Por isso mesmo, o zero a zero foi um resultado justo e indiscutível.
Fora de campo, a torcida também não decepcionou. Na verdade a decepção ficou por conta da diretoria que não acreditou na presença de público na noite de uma Sexta-feira da Paixão e colocou poucas bilheterias nas portarias. Muitos torcedores, no meio do tumulto, foram embora para casa. Quem marcou presença nas tribunas foi a passista e modelo Viviane Araújo, esposa do volante Radamés do Vila Nova, que teve atuação discreta como de todo o seu time.
"Eu gosto de futebol e acompanho sempre o futebol. Não deu para vencer, mas fica para a próxima. Eu adoro o vermelho (se referindo ao Vila Nova)", comentou e elogiou seu marido "ele correu muito" e virou atração no final do jogo.
O marido, Radamés, saiu e campo nos últimos minutos, substituído por Leonardo. E brincou com a posição da esposa.
"Claro que não é a praia dela. Mas ela sempre pede para eu ir com cuidado, porque levo muitas pancadas e jogo duro. Só espero que ela não tenha falado mal de mim...", brincou.
Este jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio BANDEIRANTES AM 820, de Goiânia, com narração do locutor número 1 do Brasil: Edson Rodrigues, reportagens de Paulo Vitor, comentários de Evandro Gomes e participaçao de Evandro Junior.
A emissora está eufórica com a contratação do narrador Adolfo Campos, que vai reforçar a equipe esportiva no Brasileiro, tanto da Série B, com o Vila Nova, como também como o Goiás, na Série A.
A BANDEIRANTES é uma das mais de 100 emissoras parceiras da Rádio FUTEBOL INTERIOR, também disponível no celular pelo aplicativo Rádio FI.
SIDNEY ARMOU BEM O VILA
Mesmo tendo realizado uma campanha pífia no Campeonato Goiano, onde foi rebaixado para a Segunda Divisão, o Vila Nova manteve o técnico Sidney Moraes, conseguiu unir forças e reformular seu elenco. Dos 11 titulares, nove foram estreantes. Entre alguns reforços experientes, como o zagueiro Álvaro, ex-São Paulo e mais recentemente Bragantino e Mogi Mirim, ou mesmo com o atacante Gustavinho, de apenas 17 anos, formado na base, mas com muito potencial técnico.
No primeiro tempo, o time goiano se mostrou mais bem postado em campo. Mas levou pouco perigo no ataque. O Luverdense, vice-campeão de Mato Grosso, não teve nenhuma força ofensiva e nem para puxar os contra-ataques. Vindo da Série C, o time entrou em campo na retranca.
O segundo tempo começou sem mudanças. Aos 12 minutos, Thiago Furlan, ex-Guarany de Sobral-CE, entrou na vaga de Gustavinho, que lutou bastante mas foi substituído vaiado. O curioso é que ele se apresentou no clube na véspera, na quinta-feira. Os dois times se cansaram e preferiram tocar a bola até o apito final do árbitro. Mas ninguém pode reclamar do resultado, porque faltou competência para ambos.
PRÓXIMOS JOGOS
Na segunda rodada, no outro sábado, dia 26, o Vila Nova-GO vai sair diante do Náutico, em Recife, às 16h20. No mesmo dia e mesmo horário, o Luverdense vai receber o Vasco da Gama, em Cuiabá (MT).
Comentários