Bragantino x Náutico - Corpo na Série B, cabeça no estadual
Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) - Um dos candidatos ao acesso à elite do Campeonato Brasileiro, o Náutico estreia na Série B com a cabeça no Campeonato Pernambucano. Recheado de reservas, o Timbu começa sua caminhada contra o Bragantino, neste sábado, às 16h20, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Nos últimos dez anos, o Náutico revezou entre a elite e a Série B. Foram cinco vezes na segunda divisão e cinco na elite. Por isto, a expectativa é que o Timbu dispute o acesso mais uma vez. O Bragantino também vem sendo figurinha carimbada nos últimos anos. Desde 2008, o time paulista disputa o torneio ininterruptamente.
Enquanto o Náutico ainda não "terminou" o primeiro semestre e não reformulou o elenco após a disputa do estadual, o Bragantino teve apenas cinco mudanças no elenco. Chegaram três jogadores: Gedeílson, do Linense, Gustavo, do Penapolense, e Pará, do Avaí. Dois, por outro lado, forma dispensados: Diguinho e Renatinho.
Vai pra cima!
Sem mistério, o técnico Marcelo Veiga divulgou o Bragantino que enfrentará o Náutico. No treino leve realizado nesta sexta-feira, o volante Geandro atuou improvisado na ala direita, assim como já fizera em outras oportunidades. O recém-contratado Pará será o dono da ala esquerda. O zagueiro Alex, que também chegou para a Série B, completou o trio defensivo ao lado de Guilherme Mattis e Yago.
Alguns reforços que já fazem parte do atual elenco bragantino ainda não devem estrear como titulares. São os casos do ala direito Gedeilson, dos zagueiros Marcelo, Maicon e Gustavo, do meia Marcelo Passos e do atacante João Vitor. O zagueiro André Astorga também está acertando a renovação de contrato com o Braga
Meia bomba...
Lisca, técnico do Náutico, ainda tem uma dúvida para escalar a equipe para enfrentar o Bragantino. O comandante não sabe se jogará com dois meias ou dois volantes.A única coisa certa na partida deste sábado é que o treinador mandará a campo uma equipe completamente reserva
Com pretensão de utilizar a equipe reserva, o comandante ainda não decidiu se entrará com Vinícius e Leleu armando a equipe, ou com Liniker, que pode ser utilizado como volante. Apesar da dúvida, Lisca praticamente afirmou que irá jogar no 4-4-2.
Comentários