CBF derruba liminar que incluía o Icasa na “Série A”
Nas últimas 48 horas o Icasa tem sido alvo de muitas matérias esportivas no que diz respeito das decisões da Justiça Comum e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Na Justiça comum do Rio de Janeiro, uma liminar determinava a inclusão do Icasa na Série A do Campeonato Brasileiro.
Por sua vez o Departamento Jurídico da CBF trabalhou por toda a quarta-feira e varou a madrugada desta quinta-feira dia 17, conseguindo derrubar a liminar, com isso a entidade maior do Futebol Brasileiro manteve o time Juazeirense na Série B e não altera a tabela da divisão de elite 2014.
RECORRER
A Diretoria do Icasa promete recorrer da decisão da CBF e vai brigar para ter os seus direitos respeitados, pois a própria entidade superior reconhece que errou. Indo mais além a diretoria do verdão diz que vai requerer indenização na ordem de R$ 33 milhões, em razão de ter o direito de disputar a Série A do Brasileirão jogado no balde do lixo da CBF, o que na verdade é um desrespeito para com um filhado.
Depois da liminar derrubada, o problema vai permanecer nas mãos do Departamento Jurídico, e o time segue com o pensamento para o Icasa de estréia da Série B do Campeonato Brasileiro contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, amanhã, sexta-feira dia 18, às 21h50.
Silva Neto
Comentários