Barbalha recebe a visita do Nova Russas no Inaldão

Depois de uma boa vitória por 3 x 0 frente o time do Crateús em jogo distante de sua torcida, o Barbalha Futebol Clube, volta a campo neste sábado para receber o visitante Nova Russas, que trás na bagagem uma vitória diante o Iguatu, em partida realizada na última quinta-feira.

Barbalha e Nova Russas é um jogo muito importante, dentro das quatro linhas do Estádio “O Inaldão”, nos 90 minutos de futebol estará valendo a liderança do grupo, que ao vencedor dará vantagem na pontuação geral no grupo 2 A, da Série B do Campeonato Cearense 2014.

Barbalha e Nova Russas, jogo será às 16 horas, com arbitragem de: Khelson Carvalho, no apito, seus assistentes são: Arnaldo Lima (1), Josivaldo Pereira (2), e Ivanildo Bezerra.

A Equipe Show de Bola da Rádio Barbalha FM estará levando as emoções do jogo a partir das 15 Hs.  

Silva Neto