Paolla Oliveira mostra look para Baile e fala de expectativa para o desfile da Grande Rio
A atriz é a rainha do Baile do Copa, promovido pelo Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, neste sábado (01.03)
Paolla Oliveira para o Baile do Copa, no Rio de Janeiro — Foto: Moa/ Divulgação
Por Paula Mello 01/03/2025
Depois de participar do bloco Cordão da Bola Preta no Rio de Janeiro na manhã deste sábado (01.03), agora Paolla Oliveira aproveita mais um evento carnavalesco: a atriz é a rainha do Baile do Copa, promovido pelo icônico hotel Copacabana Palace. Antes de curtir a folia, Paolla bateu um papo com a Vogue sobre os preparativos para aguentar a maratona nesta época do ano, já que na terça-feira (04.04) ela ainda desfila como rainha de bateria da Grande Rio. "A adrenalina é tão grande durante essa maratona que, na verdade, é o psicológico que precisa estar forte, mais do que o físico, para conseguir dar conta de toda a energia e da intensidade dos dias de folia."
Sobre o desfile de terça-feira, ela diz que está "superansiosa". Neste ano, a escola de Duque de Caxias tem como tema “Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós”, homenageando o estado do Pará. "É uma ansiedade boa, de emoção!"
Já para o Baile deste sábado, a atriz se vestiu de acordo com a temática “Oceano: Infinito Azul”, uma homenagem à grandiosidade dos mares e à importância de sua preservação. A produção à la sereia é assinada por Victor Hugo Mattos, com styling de Rita Lazzarott. Abaixo, confira a conversa na íntegra com a atriz.
Paolla Oliveira para o Baile do Copa, no Rio de Janeiro — Foto: Divulgação/ Moa
Vogue: Como foi a escolha do look para o Baile da Copa?
Paolla: A escolha do look para o Baile do Copa foi uma experiência maravilhosa! Como sempre, contei com o olhar incrível da [stylist] Rita Lazzarotti, que trouxe possibilidades incríveis para esse tema imenso. Cada detalhe foi pensado com muito carinho para vestir algo especial para esse momento único.
Vogue: Quais são seus preparativos (físicos e psicológicos) para aguentar a maratona de Carnaval?Paolla: O ano inteiro precisamos estar com saúde, com o corpo disponível. No entanto, o grande segredo é o preparo mental. A adrenalina é tão grande durante essa maratona que, na verdade, é o psicológico que precisa estar forte, mais do que o físico, para conseguir dar conta de toda a energia e da intensidade dos dias de folia.
Vogue: Como está a expectativa para entrar na avenida com a Grande Rio no dia 4/03?
Paolla: A expectativa está lá em cima, estou super ansiosa, claro, mas é uma ansiedade boa, de emoção! Esse ano, é ainda mais especial, uma mistura de orgulho e gratidão por poder fazer parte dessa grande festa que é o Carnaval. Tenho certeza de que será um desfile maravilhoso, inesquecível, repleto de alegria e brilho e magia!
Vogue: Qual o perrengue que as rainhas de bateria passam e ninguém sabe?
Paolla: Bom, cada rainha tem sua experiência, né? No meu caso, já passei por alguns perrengues, mas não vou dizer que são situações comuns a todas. O que posso garantir é que, por trás dos brilhos, glamour e sorrisos, tem muito trabalho e dedicação, que nem sempre aparecem para o público. Tudo que exige esforço, quando feito com amor, vale a pena!
Vogue: Depois da maratona de Carnaval, quais são seus planos?
Paolla: Após essa maratona maravilhosa, meus planos são trabalhar, trabalhar! [O remake] “Vale Tudo” está chegando e a Heleninha é uma personagem cheia de desafios. Por isso, depois do Carnaval, estarei ainda mais focada nesse projeto para dar o meu melhor para essa personagem tão icônica!
https://vogue.globo.com/moda/noticia/2025/03/paolla-oliveira-mostra-look-para-baile-e-fala-de-expectativa-para-o-desfile-da-grande-rio.ghtml
Comentários