Câmara celebra o Dia Internacional da Mulher com palestra sobre a história, a luta e as conquistas

Uma manhã de comemorações pela passagem do Dia Internacional da Mulher na Casa do Povo

As comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher continuam acontecendo em vários setores da sociedade barbalhense. 

Na manhã desta sexta-feira (21), no Plenário 13 de Junho, a Câmara Municipal de Barbalha, de maneira festiva reuniu mais de 50 mulheres funcionárias e auxiliares para comemorar o Dia Internacional da Mulher, de maneira a reconhecer, a valorizar e a enaltecer a mulher. 

A programação foi rica de homenagens e o ponto alto foi uma maravilhosa palestra proferida pela Dra. Camila, a qual proferiu palestra discorrendo a história da mulher passando por diversas situações, enfrentando desprezo, amargura, sofrimento, desrespeito a brutalidade do homem, mas, a mulher ergueu a cabeça e passou a mudar a história de sofrimento por conquistas, passou mostrar as suas qualidades e hoje a mulher já tem outro perfil de guerreira, inteligente, maravilhosa, e com muita dignidade nesse novo perfil a mulher mostrando sua competência em muitos cargos que antes eram exercidos apenas pelos homens.

O presidente da Câmara Municipal de Barbalha, Dorivan Amaro dos Santos, participou de toda programação alusiva enaltecendo o Dia Internacional da Mulher, prestigiando todas as funcionárias e auxiliares da Casa do Povo. 

Silva Neto – Fotos SilvaNetodiariodocariri.com.br