Banqueiro brasileiro listado na Forbes é achado morto ao lado da esposa em SP

O casal foi encontrado dentro de uma casa que faz parte de um condomínio fechado de residências na Praia do Iporanga

Casal foi encontrado em uma casa dentro de um condomínio fechado em Guarujá (SP), neste sábado (9). A Polícia Civil suspeita que as mortes foram causadas por um vazamento de gás.

Por g1 Santos

Bilionário cearense é encontrado morto ao lado da esposa em condomínio no litoral de SP — Foto: Divulgação

O empresário José Bezerra de Menezes Neto, o Binho Bezerra, foi encontrado morto neste sábado (9), ao lado da esposa em um condomínio em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a Polícia Civil suspeita que as mortes foram causadas por um vazamento de gás.

O casal foi encontrado dentro de uma casa que faz parte de um condomínio fechado de residências na Praia do Iporanga. O g1 apurou junto à corporação que não havia sinais de violência nos corpos.

A Polícia Civil solicitou perícia ao local, e o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionado para a ocorrência.

A reportagem apurou também que tanto o aquecedor da piscina quanto da casa são movidos a gás. Até a última atualização desta matéria, o caso estava sendo registrado na Delegacia de Polícia Sede da cidade.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), que informou apurar o caso.

Binho Bezerra

Segundo publicação da revista Forbes em dezembro 2022, Binho Bezerra possuia um patrimônio avaliado em R$ 1,55 bilhão. Na época, ele foi listado como o 205º bilionário brasileiro.

Binho Bezerra era integrante da terceira geração de controladores do BicBanco, hoje CCB Brasil, que foi vendido ao China Construction Bank por R$ 1,62 bilhão, em 2013.

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2023/09/09/banqueiro-brasileiro-listado-na-forbes-e-achado-morto-ao-lado-da-esposa-em-sp.ghtml