Torcedora decora telhado de casa com bandeira gigante em Campinas
Mascote Fuleco também ganhou um lugar cativo na fachada da residência.
Para torcer pela seleção durante a Copa do Mundo, uma moradora de Campinas (SP) decidiu decorar o telhado de sua casa com uma bandeira verde e amarela gigante. A residência, que fica na região do Ouro Verde, recebeu a peça, que tem 20 m de comprimento por 7 m de largura antes do início da competição. Foram quase R$ 500 na compra de tecidos e necessários dois de trabalho intenso para deixá-la pronta, de acordo com a costureira responsável pelo item. O mascote do evento, Fuleco, também ganhou um lugar cativo na fachada.
De acordo com Marli Cristina Sebastião, que confeccionou a peça, a bandeira foi feita a pedido da amiga Anésia dos Santos. "Antes da Copa, ela teve a ideia de enfeitar a casa, quis investir nisso. Eu apoiei e costurei tudo para ela", explica.
Ainda segundo Marli, a parte mais difícil não foi costurar a bandeira. "A instalação sim deu muito trabalho. Mas valeu a pena, porque em dia de jogo do Brasil, todos os parentes e vizinhos vão até lá para assistir e vibramos juntos pela seleção", completa.




Comentários