Um homem assassinado e outro ferido à bala no Bairro Cirolandia
A sequência de crimes à bala desde o início deste ano 2013 não dá trégua dentro do município de Barbalha, a noite dessa terça-feira dia 23, eram por volta das 22 horas, quando dois elementos em uma moto efetuaram vários disparos de arma de fogo matando um homem e deixando outra pessoa ferida.
A violência que causou medo pelos tiros aconteceu na Rua L 13, Nº 154, no Bairro Cirolandia, a vítima fatal assassinada à bala é o comerciante José Cássio Miranda Medeiros, homem de 46 anos, que de acordo com os informativos colhidos pela polícia no local do crime, Cássio, como popularmente é conhecido estava na casa de uma irmã no endereço supracitado, quando então foi surpreendido pelos algozes.
Os assassinos usando pistola calibre 380 não deram a mínima chance de defesa a vítima, foram vários disparos, José Cássio Miranda Medeiros, morreu no local, outra pessoa foi alvejada sofrendo tiros na cabeça e na perna, sendo socorrida para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo onde deu entrada continua internada, sobre o estado de saúde, conforme as primeiras informações são de que não corre risco de morte.
A pessoa alvejada à bala trata-se de Antonio Rodrigues dos Santos Neto, nascido em 30/10/1972, filho de João Rodrigues dos Santos e Rosa Maria da Conceição, reside na Rua Cláudio Couto, 177, bairro do Rosário, Barbalha.
Vítima assassinada, José Cássio Miranda Medeiros, 46 anos, era filho de Manoel Miranda da Costa e Maria da Penha Medeiros, natural de Barbalha, de profissão comerciante.
Tão logo a notícia do ato violento chegou a 2ª CIA, composições militares foram deslocadas para o endereço do acontecido, sendo adotadas as medidas cabíveis no trabalho da Polícia Militar.
Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha
Comentários