Dupla armada rouba dinheiro e whisky de mercantil no Sítio Brejinho
Nesta segunda-feira 22 de abril, por volta das 11: h30min, no sítio Brejinho zona rural de Barbalha, o proprietário do Mercantil Dário Macedo, situado naquela localidade foi surpreendido por dois elementos que estavam armados a revólver, subtraíram cerca de R$ 500,00 em espécie e mais 4 litros de whisky Black White.
Ainda no mesmo percurso a dupla praticou mais uma ação delituosa, quando tomaram uma bolsa de João Bosco de Sousa Sabino contendo os seus documentos pessoais e os documentos do seu veículo (Moto Yamaha YBR, cor preta, placa NVW – 7116), residente na mesma comunidade.
Segundo informações colhidas no local pela polícia, o proprietário do estabelecimento comercial, Dário Macedo Santana, filho de Dorival Landim Santana e Maria Telma Macedo Santana residente na Vila São João, Sítio Brejinho, Barbalha, descreveu os elementos sendo o motoqueiro um elemento de cor morena e usava capacete enquanto o garupeiro era de cor clara, cabelo loiro, possuía uma tatuagem no ombro esquerdo e portava uma mochila.
Os meliantes estavam trafegando numa motocicleta Honda Titan, cor vermelha, placa HVY 9969, ano 1997/1998, referido veículo tem como proprietária a senhora Severina Teodora de Lima. Após a prática delituosa os elementos fugiram em direção a cidade de Missão Valha, porém, a moto foi abandonada e recuperada a uma distância de aproximadamente 01 (um) quilômetro do local do roubo feito no Mercadinho Dário Macedo.
O proprietário do Mercantil Dário Macedo acionou a polícia que compareceu ao local, levantando os dados dos meliantes. Em trabalho conjunto os Policiais Militares de Missão Velha e de Barbalha realizaram diligências no sentido de localizar e prender os acusados, mas sem êxito. O veículo de duas rodas após ser recuperado foi conduzido para a cidade de Juazeiro do Norte sendo apresentada à Autoridade Competente na Delegacia de Polícia Civil.
A ocorrência foi atendida pela composição da CP 2561 (SGT J. Santos, SD Lindomar, SD Tomé).
Silva Neto com informações da 2ª CIA PM Barbalha.
Comentários