Nesta sexta-feira dia 19, por volta das 21: h30min, a 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha foi acionada por populares para uma ocorrência no Sítio Lambedouro, nas proximidades da Indústria Farmace, nesse local um homem estava causando medo aos moradores da localidade.
Com o comparecimento da CP 2561 ao local indicado, e de conformidade com o relato da ocorrência, os policiais se depararam com Fabiano Carlos Pereira, 30 anos, em estado de embriagues, promovendo desordem e inclusive com ameaças verbais, correspondendo às informações populares.
Na residência do acusado a polícia encontrou uma arma de fogo, espingarda do tipo soca-soca, de fabricação artesanal municiada.
Diante dos fatos encontrados a polícia deu voz de prisão e conduziu Fabiano Carlos Pereira para a 20ª DRPC em Juazeiro do Norte, e apresentando-o juntamente com a arma, a autoridade competente de plantão, para adoção das medidas cabíveis na forma da Lei.
Fabiano Carlos Pereira, nascido em 09.04.1983, é filho de Francisco Lopes Pereira e Maria Carlos Pereira, residente no endereço no Sítio Lambedouro, zona rural de Barbalha.
Nesta ocorrência foi deslocada a CP 2561, equipe (Sgt.PM J. Santos, Sd.PM Viana, Sd.PM Tomé e Sd.PM Veras).
Silva Neto com informações da 2ª CIA PM Barbalha
Comentários