Hospital recebe professor vítima de atentado à bala em Juazeiro do Norte

Desde a noite do último domingo, dia 14, continua internado no Hospital Santo Antônio de Barbalha o professor Carlúcio Moura Campos, 41 anos, o mesmo sofreu tentativa de homicídio sofrendo quatro tiros que os atingiram dois na cabeça, um no braço e mais um outro no tórax.

De acordo com os fatos apurados o caso se deu por volta das 21 horas do domingo dia 14, quando o professor Carlúcio Moura encontrava-se dentro do quarto de sua residência na Rua do Seminário (São Miguel) com dois rapazes, em dado momento um deles sacou o revólver efetuando quatro tiros e em seguida fugiu a pé.

O Carlúcio Moura Campos é funcionário público do estado, com lotação na escola Amália Xavier, ele foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri (HRC) por uma equipe do Ronda do Quarteirão, porém diante as circunstancias de tiros na cabeça terminou transferido para o Hospital Santo Antônio de Barbalha. Diante dos fatos a vítima não prestou qualquer esclarecimento sobre os motivos para a tentativa de homicídio no quarto de sua residência.

No local onde o professor foi alvejado a bala a polícia recolheu um celular pertencente a um dos acusados, e realizando contatos por meio da agenda e fotos que estão armazenadas foi possível se chegar até o menor de idade de iniciais L. H. S., 16 anos, o qual foi apreendido quando estava chegando a sua residência na Rua Paulo Alexandrino no Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte.

Frente ao trabalho de abordagem da polícia o menor assumiu a autoria dos disparos, e acrescentou que estava na companhia de mais dois colegas passando as identificações por apelido sendo um conhecido por Emerson ou Messin e Fabin, os quais não foram encontrados e também a arma do crime não foi localizada pela polícia.

Silva Neto / Informações da PM