Polícia apreendeu seis motos em blitz-saturação no fim de semana

As blitz-saturações realizadas pela polícia militar em Barbalha resultaram na apreensão de seis motos no fim de semana, período da sexta-feira 12 para esta segunda-feira 15, que acordo com os boletins enviados para o nosso trabalho de reportagem, as irregularidades são diversas como menores de idade pilotando moto, condutores sem capacete, motociclistas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e documentação de veículos em atraso, são as irregularidades que lideram os números das apreensões de motos em Barbalha. Menores continuam o desfio de conduzir motos em Barbalha. 

MOTOS APREENDIDAS:

Moto Honda FAN 150cc, cor preta e placa NQQ-8163 de Barbalha Ce, conduzida pelo menor de iniciais: D. C. dos S., 17 anos, o mesmo se encontrava sem o CRLV e o veículo sem os retrovisores.   

Moto Honda Titan 125cc, cor verde e placa HXR-4550 de Barbalha Ce, a qual era conduzida pelo menor de iniciais: A. P. da S., 17 anos, residente na rua M s/n Sítio Bulandeira Barbalha Ce. O mesmo ainda se encontrava sem o CRLV e sem capacete. 

Moto Honda FAN 125, preta, placa OCQ 1082, licenciada em Juazeiro – Ce. O veículo foi recolhido devido está com excesso de passageiros (três pessoas no veículo), não estarem usando capacetes e devido os ocupantes terem abandonado o veículo e se evadido no matagal. Os policiais realizaram buscas nas imediações, porém sem êxito na localização das três pessoas.  

Moto Honda cg 125 KS, azul, placa HWH 8786. Referido veículo tinha como condutor Júnior Luiz da Silva, jovem de 19 anos, que reside na comunidade do Sítio Mata dos Araçás, na ocasião foram constatadas duas irregularidades como o não uso do capacete e o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  

Moto Honda CG 125 KS, azul, placa HWY 1437.  Referida moto era pilotada por um adolescente de iniciais J. L. da S., 17 anos, que mora no Sítio Mata dos Araçás, S/Nº, área rural de Barbalha.  

Moto Yamaha YBR 125cc, cor azul, placa HWV-1726 de Barbalha – Ce, o citado veículo era conduzido por Geovane Honorato da Silva, 35 anos, residente à Rua L-08, s/nº, bairro Cirolândia, Barbalha – CE.  O condutor da moto não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como o CRLV e ainda o veículo encontrava-se com o lacre da placa violado.

Todos os veículos de duas rodas apreendidos nesse fim de semana foram encaminhados para o pátio interno do Demutran, para a aplicação das medidas cabíveis sobre as infrações e irregularidades.

Silva Neto / Informações da 2ª CIA Barbalha