Sepultados os barbalhenses sequestrados em Juazeiro e mortos na Chapa do Araripe
Na tarde desse domingo14, no cemitério Santo Antônio na cidade de Barbalha, foram sepultados os corpos dos dois barbalhenses, Antonio Raniere Ambrósio, 32 anos, popularmente conhecido por Nanô, e Jucildo Gomes dos Santos, 26 anos, os quais por homens fortemente armados foram sequestrados na última quinta-feira na cidade de Juazeiro do Norte, e 48 depois foram encontrados mortos na Chapada do Araripe, mais precisamente nas proximidades da Torre do IBAMA.
Depois dos trabalhos periciais cadavéricos realizados no IML de Juazeiro do Norte, ontem os corpos foram liberados para o sepultamento de Nanô e Jucildo, que se deu com muito pesar, dor e sofrimento dos seus familiares e amigos.
Os corpos foram encontrados já no final da tarde do sábado passado, e a notícia se espalhou rapidamente por toda a cidade de Barbalha, de acordo com o trabalho preliminar da perícia, as vítimas foram assassinadas a bala.
Com os exames cadavéricos, ou seja, necropsia a equipe técnica do IML constatou que as vítimas foram assassinadas com pistola ponto 380.
Silva Neto com informações da 2ª CIA-Barbalha
Comentários