Barbalhenses sequestrados foram encontrados assassinados
Os corpos com marcas de tiros foram encontrados próximo à torre do IBAMA
Neste sábado dia 13, por volta das 16: 30, foram encontrados assassinados os dois barbalhenses que foram sequestrados na quinta-feira dia 11, quando estavam trabalhando em uma construção no Bairro Timbaúbas na cidade de Juazeiro do Norte, desde então não houve mais nenhum contato entre os dois homens raptados e seus familiares, um reside no Bairro Cirolandia e o outro no Bairro Bela Vista.
O caso foi levado ao conhecimento da polícia, os familiares começaram as buscas por todos os meios possíveis de informações, principalmente os contatos com polícia e IML, foram muitas horas de sofrimento e angustia, a cada telefonema a esperança de algo novo, mas, tudo terminava na esta zero, o que aumentava ainda mais o sofrimento das famílias.
Ao final da tarde de ontem, sábado, a triste notícia espelhou quando elo fone 190 a 2ª Companhia de Polícia Militar em Barbalha recebeu informações do destacamento da cidade de Jardim-CE, que haviam sido encontrados dois corpos do sexo masculino próximo à torre do IBAMA na Chapada da Serra do Araripe, divisa territorial entre os municípios de Barbalha e Jardim.
Imediatamente a Polícia Militar de Barbalha se deslocou para o local constatando a veracidade das informações repassadas pelo PM de Jardim, tendo no trabalho policial o levantamento de identificação, que, trata-se de Antonio Raniere Ambrósio, 32 anos, popularmente conhecido por Nanô, filho de Geraldo Pereira Leite e Marlucia Ambrósio, residentes no Bairro Cirolandia, e Jucildo Gomes dos Santos, 26 anos, filho de Maria de Fátima Vieira e pai não declarado, que residia na Estrada da Malhada nº 205 Bairro Bela Vista, Barbalha CE. Nanô e Jucildo foram encontrados algemados um ao braço do outro.
No local do achado dos cadáveres a polícia manteve contato com o Instituto Médico legal (IML), a equipe forence compareceu e o médico legista Dr. Antônio realizou os exames preliminares cadavéricos, informando que as vítimas foram assassinadas à bala, porém, como os corpos foram encontrados já em estado de decomposição não seria possível ter maiores detalhes balísticos.
De acordo com as primeiras notícias que circularam partindo de Juazeiro do Norte, isso na quinta-feira, os dois homens foram sequestrados por elementos fortemente armados que estavam usando um carro Fiat Pálio, com escura e placa não anotada.
Nesta ocorrência do achado dos corpos assassinados na área do IBAMA, estiveram atuando os militares CB PM Robério, CB PM Paulo, SD PM Castro e SD PM Ramos, composição CP-2551.
Agradecemos a gentileza da Agência Miséria pela foto.
Silva Neto com informações da 2ª CIA – PM Barbalha
Comentários