Família angustiada procura homem sequestrado em Juazeiro do Norte

É grande a preocupação dos familiares do barbalhense, Antônio Ranieri Ambrósio, popularmente conhecido por “Nanô”, profissional da construção civil, o mesmo está desaparecido desde essa quinta-feira 11, por volta das 09 horas da manha, quando foi raptado do trabalho e não mais foi visto por ninguém que o conhece, não mais retornou as ligações em contato com seus familiares.

As informações que a família recebeu ainda na manhã de quinta-feira, é que cerca de seis homens utilizando um carro Fiat Pálio, cor escura, fortemente armados e encapuzados chegaram ao seu trabalho numa construção, e raptaram “Nanô” e um outro trabalhador da mesma obra, que tem o nome de “Lucildo”.  Segundo as informações que circulam, o sequestro teria acontecido na região do Parque Ecológico das Timbaúbas, na cidade de Juazeiro do Norte.   

Desde o início da manhã dessa sexta-feira que os familiares de “Nanô” estão à busca de qualquer tipo de informação que possa abrir caminhos do seu paradeiro.

O caso já foi levado ao conhecimento da polícia, que agora passa a fazer as devidas investigações sobre essa ocorrência de sequestro do barbalhense, conhecido por “Nanô”, é grande a aflição de seus familiares e por toda a cidade muitas especulações.    

Se você tem informações sobre o desaparecimento de “Nanô”, procure falar com seus familiares na Rua L – 4, Nº 91, no Bairro Cirolandia em Barbalha.

Silva Neto