Homem é assassinado à bala no Bairro Alto do Rosário

De acordo com o boletim informativo da 2ª CIA PM Barbalha, nesta segunda-feira (8) por volta das 22H10min, no cruzamento das Ruas: Natanael Pereira de Sousa com á Padre Correia, (próximo à creche), Bairro Prourb, Barbalha-Ce, foi assassinado à bala Tarciano José de Farias, (vulgo NEGO TARSO) funcionário público durante o dia e a noite trabalhava como vigilante no mesmo bairro onde acabou sendo assassinado.

Segundo informações colhidas pelos policiais militares, Tarciano José de Farias, foi morto com tiros de pistola 380 mm, sendo um tiro a altura do maxilar direito e outro no olho direito perfurando o crânio.

Moradores da área comentaram no local do crime que ouviram cerca de cinco disparos, e quando foram ver o que teria acontecido encontraram a vítima já sem vida, na intercomunicação para o trabalho da polícia ninguém repassou qualquer tipo de informação que venha ajudar ou indicar uma pista de quem teria cometido o crime, a lei do silencio foi mantida na comunidade, o que realmente dificulta o início do trabalho investigativo.  

Dados pessoais da vítima:

Conforme a polícia levantou os dados, Tarciano José de Farias nasceu no dia 24 de Dezembro de 1964, era filho de José Rósio de Farias e Maria do Socorro Farias, e residente na Rua L- 05, nº. 83 bairro Cirolândia, Barbalha-Ce.

Porte ilegal de arma de fogo:

De acordo com o boletim da PM, Tarciano José de Farias, recentemente teria sido preso por porte ilegal de arma de fogo.

Ocorrência:

A ocorrência de crime de morte à bala no Bairro Alto do Rosário, a noite desta segunda-feira (8) foi atendida pela RD-1231 (CB. RODRIGUES, SD. SOARES E O SD. MARÇAL) juntamente com a CP-2561 (ST. HENOCH, SD. EDUILSON E O SD. FERREIRA), no local a polícia adotou as adoções cabíveis e acionou a perícia forense, o rabecão trasladou o corpo para necropsia no IML de Juazeiro do Norte.

Silva Neto com informações da 2ª CIA-PM Barbalha.