Mulher é atingida por disparo de arma de fogo na guarita do Sítio Barro Branco
O Plantão policial de Barbalha foi tranquilo nesse fim de semana último, nenhum caso grave foi registrado, houve paz e tranquilidade nas comunidades, porém, por parte da unidade policial existem informações, que, por volta do meio dia do sábado passado, deu entrada no Hospital Maternidade São Vicente de Paulo a senhora Jessica da Silva, 23 anos, alvejada à bala.
A mulher reside no Sítio Onça zona rural de Barbalha, que segundo o relato, ela estava sentada na guarita que fica as margens do Sítio Barro Branco a espera do transporte para vir ao centro da cidade, quando então sentiu algo muito quente nas costas, instantes depois um homem que estava próximo informou à mulher que tinha nas costas uma mancha de sangue no seu vestido.
Segundo Jéssica da Silva, isso foi logo depois se ouvir um disparo de arma de fogo.
Sobre o fato a senhora Jéssica da Silva, contou que não sabe de onde veio e quem teria efetuado o disparo de arma de fogo. É um verdadeiro mistério o caso, pois não se sabe quem estaria tentando tirar a vida da mulher.
Sem gravidade a Jéssica da Silva, foi socorrida para o Hospital São Vicente de Paulo onde recebeu os devidos procedimentos médicos.
Silva Neto com informações da 2ª CIA PM
Comentários