Homem morto e esposa baleada na região do Distrito do Caldas, em Barbalha
Vítima fatal respondia por um assalto em 2016
A polícia registrou um crime de morte de um homem e a mulher ficou baleada, numa ação criminosa nessa terça-feira (1), por volta das 22h30min, no Sítio Santa Cruz no Distrito do Caldas, ali tombou sem vida José Maxwell Vieira, tinha 29 anos de idade, e a esposa Maria Tamires Conrado, de 28 anos, ficou baleada a altura do braço, no local a equipe do SAMU constatou a morte de Maxwell, e em seguida prestou os primeiros socorros a mulher para posterior a conduzir para o Hospital São Vicente de Paulo.
Nos registros da ocorrência com vítima morta a tiros, Maxwell, morava no Bairro Alto da Alegria em Barbalha, e pelo que foi relatado ele respondia por um assalto no dia 7 de dezembro do ano 2016, na CE-060 entre o município de Jardim CE e o vizinho estado de Pernambuco.
Segundo as informações, duas mulheres primas, que trafegavam de moto na CE-060, tiveram seus celulares tomados de assalto por Maxwell em companhia de Rafael de Monte Bernardo, porém, os dois foram presos logo depois do assalto.
Ainda não há informação sobre a motivação do crime de morte a tiros que ceifou a vida de José Maxwell Vieira na região do Distrito do Caldas em Barbalha.
Silva Neto - imagens reprodução via redes sociais
Comentários