Vendedor de frutas sofre tentativa de assassinato no centro de Barbalha

Acusado chegou ao local a pé, efetuou os tiros e fugiu

Imagem reprodução ilustrativa via google 

Pouco antes do meio-dia desta sexta-feira (26), praticamente duas horas depois que a Polícia Militar tinha feito o lançamento da Operação “Centro Seguro” de fim de ano, aconteceu um tentativa de assassinato a tiros, o ato violento com vários tiros aconteceu na Rua Princesa Isabel esquina com a Rua Santos Dumont bem próximo do apoio rodoviário. 

A vítima trata-se de um vendedor de frutas identificado por Reginaldo Dantas da Silva, 31 anos de vida, que reside em Missão Velha, ele foi atingido com tiros nas costas, no ombro e de raspão na cabeça, e logo foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo, sem lesão grave recebeu os devidos cuidados médicos e em seguida liberado para cuidar dos ferimentos em casa. Populares informaram que o autor dos disparos chegou ao local a pé. 

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local, fez os devidos levantamentos e passou a fazer diligências na tentativa de localizar o autor dos tiros, mas, não obteve êxito, Reginaldo, recebeu orientação para prestar queixa crime na Polícia Civil do atentado contra sua vida. 

Silva Neto  - Plantão Policial