Homem cai e morre instantaneamente no Bairro Cirolandia
Homem deve ter acima de 50 anos, diz populares
[caption id="attachment_148218" align="alignleft" width="300"]
Homem é conhecido apenas por Vicente, disse uma mulher no local.[/caption]
Homem cai e morre instantaneamente no Bairro Cirolandia
Segundo populares e moradores da Rua da Liberdade no Bairro Cirolandia em Barbalha, por volta das 06h30, desta quarta-feira (12), um homem caiu em meio a rua e morreu instantaneamente, moradores ligaram para o Copom Barbalha informando do acontecido a polícia, de forma muito solidária moradores logo colocando um lençol sobre o corpo enquanto chega a polícia, e também o rabecão para fazer o traslado do cadáver para exames de necropsia no Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte.
Homem conhecido apenas por Vicente
Populares presentes no local não souberam dizer o nome do homem, e nem aonde reside, mas que sempre passava andava pelo bairro, de um morador no local, uma outra pessoa falou que conhecia ele apenas pelo nome de Vicente, que o mesmo tinha dito que está separado da família, mas, pensava em voltar para ficar com a ex-mulher, e no dia de ontem (11), ele estava no período da tarde na mesma rua pedindo água, pois dizia estar com sede.
A causa morte indefinida, somente a perícia vai constar ao realizar os devidos exames, porém, muito provável ter sido um ataque cardíaco, pouco tempo após a morte as mãos começaram a fica roxa.
Homem deve ter acima de 50 anos
O homem que morreu instantaneamente, estar usando camisa de cor branca com detalhes cinca escuro, usava boné de cor cinza com preto, relógio no pulso esquerdo, é de cor moreno, e segundo alguns populares aparentemente o homem pela sua fisionomia deve ter acima de 50 anos.
Agora é aguardar que venha a surgir familiares do homem que morreu na manhã desta quarta-feira na Avenida da Liberdade no Bairro Cirolandia, para receber o corpo após os exames de necropsia.
Estamos aguardando mais informações.
Silva Neto







Comentários