Polícia faz vistoria e apreende celulares e objetos na Cadeia Pública
Ação conjunta de Agentes Penitenciários e Polícia
[caption id="attachment_131887" align="alignleft" width="300"]
Imagem da PM [/caption]
No dito popular, prevenir é melhor que remediar! Na tarde desta quinta-feira (20), foi realizada uma ação preventiva na Cadeia Pública de Barbalha, situada nas proximidades do Conjunto Nassau, a mesma foi bastante positiva pelo trabalho dos Agentes Penitenciários e Polícia Militar na vistoria feita, o fator surpresa deu um verdadeiro flagrante nos detentos que tiveram celulares, carregadores de celulares e outros objetos apreendidos no interior das vivendas.
No final da vistoria foi feito os devidos registros do material apreendido pelos Agentes Penitenciários e a Polícia Militar, sendo 19 aparelhos de telefone celular de várias marcas, cores e modelos, 7 carregadores de bateria de celular, outros cabos de conexões complementares para celular, bem como pedaços de hasta de metal, que, artesanalmente são transformados em armas tipo “cossoco”.
É importante frisar que aparelho de telefone celular é uma grande arma nas mãos de muitos elementos presos, que de dentro dos presídios comandam muitos esquemas que terminam em assaltos, roubos, sequestros e outros atos contra a vida de pessoas que são surpreendias por elementos que estão a serviços dos líderes de organizações criminosas.
Mais um bom trabalho preventivo da Polícia Militar, que em Barbalha tem a 2ª Companhia sob o comando do Major-PM Adailton.
Silva Neto




Comentários