Barbalha-CE CDL com inscrições abertas gratuitamente para dois grandes eventos
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barbalha, está com inscrições abertas gratuitamente para dois grandes eventos reunindo empresários da Região do Cariri e palestrantes de alto nível no cenário nacional, excelentes oportunidades de conhecer as novidades no mundo empresarial e as tendências do empreendedorismo.
O primeiro evento será o Seminário Desafio do Crescimento, neste dia 12 de novembro, tendo como local o Boulevard Buffet em Barbalha, com grandes palestrantes.
O segundo evento Cariri Forte, feira de oportunidades e tendências empreendedoras, de 13 a 15 de novembro no Palácio da Micro Empresa – SEBRAE Juazeiro do Norte.
Maiores informações na sede da CDL de Barbalha.
Inscrições abertas e gratuitamente na CDL de Barbalha, Rua do Vidéo, 275, telefones 88: 3532-2908 e 88: 9344-0230.



Comentários